Como aumentar sua eficiência de investimentos de bitcoin

Investimentos
date_range 13/07/2019
chat_bubble 0

  • Acompanhe as novidades:

No mundo da criptografia altamente desregulamentado, as principais notícias, sejam positivas ou negativas, têm o maior impacto sobre o preço da moeda legada. Portanto, é essencial manter-se atualizado com as notícias globais e aprender como interpretar o impacto de cada evento político ou econômico no preço do bitcoin.

  • Evite negociações alavancadas:

A alavancagem é, de longe, o aspecto mais atraente e também o mais destrutivo dos negócios com CFDs. Pode levar a lucros acima da média, bem como perdas acima da média, e levar a saldos negativos. Aconselhamos os iniciantes no investimento em bitcoin a adiar a idéia de maximizar as alavancagens ou praticar a moderação até que tenham dominado o negócio.

  • Remova a emoção da equação:

Os maiores erros de investimento que a maioria das pessoas comete é ignorar análises completas e investir emocionalmente. Reserve um tempo para estudar as dinâmicas do mercado, como se o ativo está super ou subvalorizado, considere os investidores e os sentimentos globais e possíveis influenciadores de preços, como impedir eventos e anúncios importantes.

  • Saiba como proteger seu investimento:

A plataforma de investimento Rico faz tudo para ajudá-lo a proteger seus investimentos em bitcoin. Ele criou um ambiente mais seguro no qual você pode investir nos CFDs bitcoins à prova de hackers. E se você deseja lidar com os tokens reais, eles criaram uma das carteiras de bitcoin mais seguras disponíveis hoje.

Desafios dos investimentos em bitcoin

  • Ameaças cibernéticas:

O aumento do preço do bitcoin e de um mercado pronto atraiu investidores, scammers e hackers em igual número. Os últimos estão sempre tentando se infiltrar nos computadores dos investidores e nas carteiras frias de troca de criptografia em uma tentativa de obter acesso não autorizado às moedas nele armazenadas. Você pode, no entanto, minimizar a incidência de hacks adotando uma configuração forte de antivírus e firewall e investindo em uma carteira de bitcoin impenetrável.

  • Incerteza sobre regulamentação:

A ameaça de governos globais intervindo para regulamentar aspectos críticos dos investimentos em bitcoin vem perseguindo a indústria há anos. Os governos dos países desenvolvidos, como os Estados Unidos, estão sempre enviando sinais contraditórios sobre as regulamentações sobre bitcoins, enquanto outros, como a China, já impuseram uma proibição total de qualquer forma de investimento e comércio de criptografia. 

Toda vez que isso acontece, o mercado de bitcoins entra em pânico, causando volatilidades desastrosas que levam meses de rebalanceamento para o mercado se recuperar.

  • Volatilidades incontroláveis:

Até agora, apenas os investidores mais tolerantes ao risco se atreveram a experimentar os investimentos em bitcoin. As enormes volatilidades que vêem os ganhos com moedas e perdem valores significativos em minutos viram os investidores mais conservadores se afastarem desse mercado. Isso, no entanto, não se traduz em falta de interesse, eles estão apenas aguardando o comércio ganhar estabilidade e liberação das incertezas que estão abalando a indústria.

  • Trocas de Rouge:

A ausência de regulamentação gerou inúmeros criminosos de troca de cripto para os investidores de bitcoin de lã. A maioria se estabelecerá usando pseudo-nomes e endereços e sairá da grade mais tarde com fundos e moedas do investidor. 

Outros empregaram táticas ilegais, como manipular os volumes de comércio de bitcoin, visando atrair investidores, enquanto outros foram acusados ​​de criar auto-hacks, a fim de fraudar fundos de investidores e bitcoins armazenados em seus cofres.

Descubra o que é bitcoin com a gente.

Visão Geral

Em fevereiro de 2016, o preço do Bitcoin estava em torno de US $ 800, três anos antes uma moeda não valia mais do que algumas moedas. Hoje, no entanto, uma única moeda disparou bem acima de US $ 8.000. Isso se traduz em um ganho de 10 vezes em menos de três anos e 40000% + ganho nos últimos seis anos. 

Nenhuma outra classe de ativos na história dos investimentos conseguiu reproduzir esse crescimento em um período de tempo tão curto. E enquanto você pode ser tentado a olhar para isso do ponto de vista de um investidor conservador e escrever esse crescimento como inseguro, primeiro você precisa apreciar o fato de que nenhum dos investimentos em seu portfólio é imune a volatilidades também.

Mais importante, você precisa entender que as volatilidades acima da média que os investimentos em bitcoin estão expostos também servem como seu maior benefício. O fato de que você também pode reduzir um preço de bitcoin garante que você possa usar essa volatilidade para multiplicar a riqueza da indústria, independentemente da direção do mercado.

Posts relacionados
Libra: Facebook lançará a moeda digital global
Libra: Facebook lançará a moeda digital global No dia 18 de junho, o Facebook anunciou que lançará uma moeda
Investimentos de baixo risco valem à pena?
Investimentos de baixo risco valem à pena? Por que investimentos de baixo risco? Após o final volátil para
[2019] Como comprar e investir em Bitcoin
[2019] Como comprar e investir em Bitcoin Em 2014, na mesma época em que os termos de Bitcoin e
Onde investir em 2019
Onde investir em 2019 Em 2019 você quer investir? Eu também quero. Por isso, vou te
O que é bitcoin?
O que é bitcoin? Bitcoin é uma criptocorrência criada em 2009. Os marketplaces
Regras básicas pra quem vai começar a investir em ações
Regras básicas pra quem vai começar a investir em ações Regra # 1 dos princípios pra quem vai investir: Foco no
O que ninguém fala sobre o mercado de ações
O que ninguém fala sobre o mercado de ações Não importa quantos livros você leia, podcasts que você ouça ou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *